sexta-feira, 10 de julho de 2015

Protestos por Asfalto





Região norte não vai esquecer!











promessas não cumpridas!!
















Durante o protesto, moradores da Rua Osvaldo Dall’Oglio,  no Bairro Brazmadeira, queimaram galhos e estenderam  faixa na via pública (Créditos: Aílton Santos)


Durante o protesto, moradores da Rua Osvaldo Dall’Oglio, no Bairro Brazmadeira, queimaram galhos e estenderam faixa na via pública (Créditos: Aílton Santos)

Moradores da Rua Osvaldo Dall’Oglio, no Bairro Brazmadeira, região norte de Cascavel, realizaram uma manifestação domingo para expor a situação precária da rua. Os buracos tomaram conta da via e têm incomodado a população. “Já cansamos de pedir melhorias. O único jeito de chamar a atenção é assim, protestando”, disse a técnica de enfermagem e moradora da rua há oito anos, Jucélia Favil.

A rua foi trancada com pedaços de madeiras, que foram queimados. Também foi exposta uma faixa com os dizeres “Bem-vindo à Rua dos Buracos. Minha vida é Cascavel”.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas informou que, de acordo com o cronograma de reparos, a Rua Osvaldo Dall’Oglio será reparada em junho. Porém, os moradores disseram que esperarão só mais uma semana. “Caso eles não venham, vamos botar fogo em pneus e fazer uma nova mobilização”, avisou Jucélia.

Fonte: O Paraná - Pedro Sarolli


















Moradores fecham principal rua do Floresta e Brasmadeira

Moradores da região Norte de Cascavel, se reuniram no final da tarde desta segunda-feira (17) para protestar. Em grupos, eles fecharam quatro viadutos: o do Trevo do Ceasa, da Piquiri, Jacarezinho e Theobaldo Bresolin. Após meia hora de bloqueios todos se concentraram no viaduto da Jacarezinho.

Ninguém passava. Com faixas, cartazes, apitos e buzinas, os moradores revindicavam asfalto para a região.

A Cettrans e a Polícia Militar estiveram no local . Os protestos que começaram na rua Pombo Correio, agora já tomam proporções maiores.

Houve congestionamentos e muitos ônibus do transporte coletivo não puderam passar para entrar nos bairros ou sair com passageiros. Alguns veículos foram desviados pelas marginais, outros davam meia volta ao ver a manifestação. Outros ainda que tentavam furar o bloqueio eram impedidos.

Redação Catve.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário